quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Informação aos Comentários

                                       Informação aos Comentários


   Quero-lhes informar, que esse Blog foi criado para atender a todos que partiparam, participam ou participarão da I Gincana Cidadã Coração de Estudante, e alguns artigos (a maioria) terá como voçê ''Blogueiro'' estar fazendo comentários sobre o post.
   Porém como o Blog é público, pessoas de qualquer lugar pode acessá-lo, por isso o conteúdo do mesmo estar em coerência com todas as leis, tenso em si assuntos de livre acesso, sem nenhum tipo de racismo, preconceito ou algo do tipo.
   Por isso ao postar algum comentário, tenha certeza que o escrito não contem nada imoral ou que possa ridicularizar ou agredir alguma pessoa. Também os admistradores do Blog não permitem que seja publicado alguma propaganda ou que seja postado algum link sem autorização, caso aconteça o inflator poderá ser processado por abuso de site público, tendo como resultado uma multa. Caso seja a primeira vez e dependendo da gravidade do caso, o postante levará uma advertência e até mesmo BAN IP, proibindo que acesse o blog como algumas outras páginas da internet permanentimente.

# Caso queira que algum novo artigo/tópico seja criado, mandar o conteúdo para o meu e-mail ( helderandrade1996@hotmail.com) contendo nele algo que interesse os leitores do blog. O mandante do informativo se retirou de algum lugar ou local, mande a fonte pois caso contrário será dito como QUEBRA DE DIREITOS AUTORAIS.Será tambem colocado caso aprovado o nome de quem deu origem ao tópico/artigo.

   É de grande honra informar que cada vez que voçê acessa o blog estar contribuindo para a nossa equipe vencer a gincana, pois quanto mais acesso mais pontos iremos ganhar. Por isso divulgue o link do Blog da nossa equipe Revolução Jovem .

Nenhum comentário:

Postar um comentário